Top

A divertida campanha #MartiniDelivery, com Paola Carosella

https://youtu.be/YjVMwfTi4V8

A Martini lançou uma divertida campanha #martinidelivery para reverenciar a “celebra all’Italiana” e fazer entregas de seu espumante italiano mais vendido no mercado internacional no Brasil.

A ação vai reforçar a chegada do prosecco e do espumante rosé ao mercado nacional, disseminar o estilo de vida italiano cool e despretensioso e mostrar que o espumante é uma bebida versátil, que pode e deve ser apreciada em todos os momentos.

A esquadra de italianissimas scooters da Martini estará em circulação por São Paulo e fará entregas reais. Mas a marca convocou um time de influenciadores para engajar os consumidores a participarem da campanha e propagarem a ideia de celebração pelas redes sociais: a chef estrelada Paola Carosella, Bruno van Enck da Barbearia Corleone, o músico e jornalista Lucio Ribeiro e a YouTuber Dani Noce.

Aperte o play para curtir o vídeo com a chef Paola Carosella e não esqueça de usar as #MartiniDelivery e #MartiniProsecco nas redes sociais. Quem sabe a esquadra não te surpreende!

A campanha é uma criação da BBDO Londres.

Mais de RG TV