Top

Riccardo Tisci e sua nova colaboração para a Nike. Chega mais…

O ano de 2014 foi animado para os fãs de Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, que entre tantos projetos pessoais e profissionais, causou tumulto entre fashionistas com três coleções especiais para a Nike – Riccardo deu seu toque pessoal ao clássico modelo Air Force 1, em três diferentes cores e tamanhos. E 2016 mal começou e o moço já é o papo da vez: acaba de ser anunciado que ele vai criar uma nova coleção para a marca norte-americana, só que desta vez o olhar de Tisci será sobre o Nike Dunk Lux High.

Leia mais: Já viu a nova coleção de Riccardo Tisci para a Nike? RG entrega!

“Eu gosto de colaborar com a Nike porque isso faz viajar, me leva para outro lugar, que é muito diferente da minha realidade no dia a dia”, explicou Tisci em comunicado oficial. “A oportunidade é uma chance de fazer um grande barulho. É quase que um sonho saber que um produto que desenhei vai estar na casa de muita gente”, explica ele que aumentou o cano do tênis e engrossou o solado, além de ter escolhido o couro para revestir a peça que você vê aqui ao lado.

Leia mais: Riccardo Tisci e seu passeio artsy pelo RJ. Vem!

O NikeLab Dunk Lux High x RT desembarca nas lojas norte-americanas em 11 de fevereiro e cada par vai custar US$300. No Brasil o lançamento deve acontecer em março. Olhos abertos!

Mais de Moda