Top

Emicida apresenta seu primeiro desfile de moda masculina na Casa de Criadores

O rapper Emicida, fique sabendo, tem um pé bem fincado no mundo da moda. O relacionamento, um pouco esquecido pela mídia, será escancarado logo na abertura da 38ª Casa de Criadores: ele apresenta seu primeiro desfile de moda masculina na terça, (13.10), fechando o line-up do dia.

Leia mais: Emicida e Vanessa da Mata lançam clipe para a parceria “Passarinhos”

O cantor levará para a passarela os novos itens da coleção cápsula em parceria com a West Coast – CORRE SEMPRE -, com styling do estilista João Pimenta, diretor criativo da marca.

Como a gente já disse, essa estreia da Casa de Criadores, na verdade, apenas consagra a conexão do artista com a moda: além da parceria com João Pimenta, responsável pelo figurino de seus shows, e com a West Coast, Emicida está desde 2009 à frente do coletivo Laboratório Fantasma, marca de roupas e acessórios, produtora e gravadora musical.

A Casa de Criadores acontece de 13 a 16 de outubro, no Campo de Marte.

O line-up traz ainda as estreias da Cotton Project, do gaúcho Ben e da feminina Heloisa Faria. De volta após um hiato, a marca Der Metropol traz suas apostas para a temporada, lançando, na passarela, uma linha exclusiva de calçados em parceria com a West Coast.

Fernando Cozendey, Igor Dadona, Rober Dognani, Karin Feller e Hangar 33 – CAMU por Igor Dadona também mostram suas coleções de Inverno 2016. Já o Projeto Lab, iniciativa reconhecida pelo foco em novos designers, fecha o evento, com as apresentações de Diego Fávaro, Ellias Kaleb, Isaac Silva, Också e Tarcísio Brandão.

Mais de Moda