Top

Fãs de “Sex And The City”: Magnolia Bakery chega a SP ainda neste semestre

Por André Aloi

Você é fã de “Sex and The City“? Então deve se lembrar que muitas das reuniões de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas aconteciam na Magnolia Bakery, de Nova York. Acontece que São Paulo vai receber uma filial do famoso ponto nova-iorquino, conhecido também por gravações de “Saturday Night Live” e “O Diabo Veste Prada”.

Leia também: Sex and The City pode voltar para a televisão

A franquia seria aberta agora, logo após o Carnaval, mas o que RG soube é que os planos postergaram um pouquinho. Abrirá ainda neste semestre, entre abril e maio, na região dos Jardins, na capital paulista. Vai ficar na esquina da rua Haddock Lobo com alameda Lorena.

Vem tudo para cá: os famosos bolinhos nas versões baunilha, chocolate e red velvet, além de opções com sabores tipicamente brasileiros. Além dos bolinhos em miniatura, mais bolos, tortas e o pudim de banana. Também estarão no cardápio, que contará ainda com opções para o almoço, linha de salgados e panini, que poderão ser consumidos no local ou levados para casa.

Além de Nova York, que abriu sua primeira loja em 1996 no bairro de West Village, hoje há franquias em Chicago e Los Angeles, nos Estados Unidos, e Tóquio, Seul, Moscou, Cidade do México, Dubai e Abu Dhabi.

Mais de Lifestyle