Top

Grupo hoteleiro europeu anuncia abertura de hotel em São Paulo

O grupo hoteleiro Oetker Collection, que possui em seu portfólio propriedades icônicas como Le Bristol Paris, The Lanesborough London, Hotel du Cap-Eden-Roc, Cabo de Antibes; Eden Rock em St Barths e L´Apogee Courchevel, acaba de anunciar uma novidade das boas: irá inaugurar o Palácio Tangará, hotel que deve abrir as portas em 2017 na cidade de São Paulo.

Leia mais: Hotel Fasano celebra novo projeto em Miami Beach durante a Art Basel

Esse novo projeto será Vizinho do famoso Parque Burle Marx, contará com 141 quartos espaçosos, dos quais 55 suítes, todos com vista para o parque e decoração assinada pelos designers brasileiros William Simonato e Patricia Anastassiadis que criaram um conceito único para cada espaço. As experiências gastronômicas serão capitaneadas por chefes renomados e o hotel contará com um restaurante gourmet, bar, adega, entrada e lounge assim como os restaurantes terão terraços externos

Leia mais: Christopher Bailey assina árvore de natal do hotel Claridge’s, em Londres!

Palácio Tangará é propriedade de uma incorporadora sediada nos Estados Unidos e deve seu nome a um colorido pássaro da fauna brasileira, o Tangará da Amazônia. Em tempo: a empresa também deve inaugurar um novo hotel em Nova York. New York Masterpiece abre as portas em Manhattan em 2018, pertinho do Central Park e com 170 quartos. Boa!

Mais de Lifestyle