Top

Breton estreia coluna de design, decoração e arquitetura em RG!

A partir de hoje, RG felizmente recebe os maiores nomes do design, da decoração e da arquitetura para um debate de ideias, tendências e novidades do setor. Uma ideia da Breton, nova parceira de conteúdo de RG, que semanalmente vai nos ajudar a compartilhar com você o que pensam os maiores players do mercado.

Quem faz a primeira pensata é o baiano Marlon Gama, badalado arquiteto que mantém escritórios em São Paulo e Salvador. Bem vindo!

Preto e branco ou mix de cores e estampas?

por Marlon Gama

Fiquei muito feliz e lisonjeado com o convite para ser o primeiro profissional a assinar a nova coluna de lifestyle da Breton no site RG, que falará sobre design, decoração, arquitetura e tendências.

A internet nos bombardeia diariamente com diversas tendências e estilos, todos muito bem representados, o que nos faz refletir sobre o que realmente está sendo usado, aqui e mundo afora.

A diversidade de estilos é enorme. Mas a liberdade de escolha é sua.

Na hora de escolher entre tantas opções, vale a pena se perguntar: o que te faz sentir bem?

Aqui, listo duas apostas minhas:

1. Preto e branco

Nunca sai de moda. São cores clássicas que independem da época, estação e estilo – estão sempre em alta.

2. Mix

Combinar cores, diferentes estampas e materiais está super em alta.

A regra é não ter regra. Não existe uma forma perfeita. O importante é absorver todas as informações e as tendências que mais combinam com seu estilo e fazer do seu ambiente um lugar único!

Conheça mais sobre o trabalho do Marlon Gama, aqui.

Para compor um ambiente com as cores preto e branco ou misturando estampas e materiais, busque as melhores peças na Breton.

Mais de Lifestyle