Top

Brasil ganha sua primeira butique náutica, a 22 Graus, no Rio

Boa notícia para os amantes do mar: o Brasil acaba de ganhar sua primeira butique náutica. A 22 Graus oferece desde assessoria completa para aquisição de um iate – a motor ou vela – até os mais exclusivos e desejados roteiros de viagens pelos mares de todo mundo.

Leia mais: Rihanna e Cara Delevigne: festa no iate

Entre os principais destinos estão mares paradisíacos no Mediterrâneo Oriental/Ocidental, no Caribe, nas Bahamas e no sul da Ásia Leste. Além da compra de iates de luxo novos, usados ou customizados, você pode programar todos os detalhes da viagem. O roteiro é traçado com o capitão, que analisará as condições meteorológicas para viabilizar o passeio. O cliente pode personalizar a rota e até contratar um chef de acordo com seu gosto pessoal.

A 22 Graus está na vanguarda dos charters de veleiros e iates no mundo. No Brasil, é representante exclusiva da B&Y Charters International, que conta com mais de 18 anos de experiência no mercado de iates de luxo.

Comandada por Nicholas Vlieland-Boddy, Thomas Lowbeer e Eduardo Penido, a 22 Graus instalada no Iate Clube do Rio de Janeiro.

Mais de Lifestyle