Top

Conheça Portillo, a melhor estação de esqui na América do Sul

O inverno está acabando, mas ainda dá tempo de esquiar. Em Portillo, no Chile, a neve fica excepcionalmente boa em setembro. Aos pés do Monte Aconcágua, a duas horas de Santiago, o local reúne 34 pistas com vistas estonteantes e uma estrutura completa para atletas e para famílias.

Quem vai para lá invariavelmente acaba se hospedando no Hotel Portillo ou nos lodges Octagon e Inca. Os hóspedes têm acesso a cinco restaurantes, além de piscina, jacuzzi, fitness center e um ambiente paradisíaco, perfeito para fugir da rotina estressante das cidades. Há shows, atividades para crianças e gastronomia impecável.

Leia mais: Lonely Planet lista 500 lugares para conhecer antes de morrer; veja os 20 primeiros

O mais bacana é que, nessa temporada de 2015, há a opção All Inclusive, que inclui quatro refeições diárias, bebidas não alcoólicas, uma aula por dia em grupo, aluguel de equipamentos e sete dias de passes para os meios de elevação.

Para os interessados, uma ótima opção é aproveitar as Mini Weeks, que acontecem entre os períodos de 29 de agosto a 5 de setembro, de 19 a 26 de setembro e de 26 de setembro a 5 de outubro, sempre de sábado a quarta-feira (4 noites) e de quarta a sábado (3 noites). Os pacotes incluem  gratuidade no esqui para uma ou duas crianças, além de kids club também gratuito para os pequenos de 4 a 7 anos. RG vai em breve e mostra tudo por aqui!

Mais de Lifestyle