Top

Por dentro do apartamento de Cristiano Ronaldo em NY

Cristiano Ronaldo acaba de comprar um apartamento na Trump Tower, em Nova York. Quem afirma é o jornal New York Post. Segundo a publicação, o jogador do Real Madrid teria pago US$ 18,5 milhões (quase R$ 65 mi) pela propriedade, que tem 233 m².

O alto valor se explica pela vista para o Central Park, Rio Hudson e para os prédios mais famosos da vidade. Além disso, o morador tem acesso a uma série de benefícios por morar no empreendimento criado por Donald Trump, como passe livre nos restaurantes que também ficam lá, valet e lojas de luxo a alguns andares de distância.

Leia mais: O apartamento de Taylor Swift em NY 

A unidade comprada por Cristiano é mais valorizada ainda porque foi toda decorada pelo famoso designer Juan Pablo Monyneux. Há até quem diga que o interior dela serviu de inspiração para o apartamento de Christian Grey, de “Cinquenta Tons de Cinza”. Na galeria ao lado, algumas fotos que o DailyMail conseguiu com exclusividade.

Fontes afirmam que a decisão de adquirir o apartamento tem a ver com o desejo de Cristiano de jogar por algum time americano quando o seu contrato com o Real Madrid acabar. Será?

Mais de Lifestyle