Top

Festival de música em destino jet set: St Barth Summer Sessions

Por Jordana Gheler

St Barth continua sendo um dos destinos preferidos dos franceses e um dos mais agitados do verão europeu. A seguir, a gente conta quem passou por lá e dá uma super dica para quem pretende visitar a ilha em agosto, o festival de música St Barth Summer Sessions.

Leia mais: Cinco novidades imperdíveis em St Barth

Entre os ilustres visitantes da ilha, Helena Bordon passou uma semana na Villa Rock Star, propriedade do hotel Eden Rock.

Patrícia Brandão optou pelo hotel mais disputado do momento, Christopher St Barth, um oásis em um dos pontos mais nobres da ilha e escolha de boa parte das celebridades americanas.

Na onda dos brasileiros (e falando em celebridades americanas), Jessica Simpson comemorou seu aniversario no badalado restaurante Le Ti St Barth.

A dica para quem vem à ilha em agosto é curtir a 7ª Edição do St Barth Summer Sessions. O festival de música rola de 5 a 15 de agosto, com 20 shows internacionais de bandas e DJs em sete locais diferentes.

Este ano, a grande atração do evento promete ser a cantora Sophia Urista, considerada uma nova diva do blues e do soul. Sophia começou a carreira após ganhar um concurso de karaoke em Nova York e é pupila do mestre Quincy Jones. Atualmente, é musicista residente no baladado The McKittrick Hotel, em Manhattan, e se apresenta em outros hot spots novaiorquinos.

A empresária Jordana Gheler é responsável pelo Conexão St Barh, plataforma de conteúdo que se tornou referência de informações da ilha para o mercado brasileiro.

Mais de Lifestyle