Top

Kim Kardashian e Kanye West enfrentam novos rumores de separação

Kim Kardashian está enfrentando novos rumores de separação de seu marido, o rapper Kanye West. Tudo por conta de um jantar que eles tiveram em Nova York, quando a estrela de reality o sentiu distante. Depois disso, ela pagou um advogado secreto para fazer uma consulta sobre divórcio.

Leia também: Kanye West diz que fez Taylor Swift ficar famosa e ela condena: “misoginia”

Os dois enfrentam esses rumores há alguns meses, com fontes dizendo que há muita tensão no relacionamento. E começaram antes de Kim engravidar dele pela segunda vez. Em outro evento, parecia que eles não conseguiam se suportar mais, reportou o site “Radar Online”. A fonte acrescentou que Kim e Kanye eram o centro das atenções no evento, e não podiam evitar a pressão.

Veja ainda: Kanye West está atrás de investidores – e de US$100 milhões. Alguém?

Também há relatos de que ambos têm natureza controladora, mas que Kim estava insuportável em sua última gestação, o que teria deixado Kanye irritado.
“Kim grávida é como uma louca, dá bronca em todo mundo”, disse a fonte. “Anda por cima, sua auto-estima está em um nível mais baixo, porque ela acabou de completar 35 anos”.

Pode ser também que a relação dos dois seja alimentada por essas brigas e pela fama, uma vez que os dois rendem assunto para todos os tabloides. Muitas fontes aparecem, dizendo que eles vão se separar, mas continuam juntos, parecendo um casal feliz. Prova disso foi o lançamento da terceira coleção Yeezys, de Kanye para a Adidas, em que Kim estava na plateia, com a filha North no colo… Eles são casados desde 2014.

Mais de Gossip