Top

Kanye West está atrás de investidores – e de US$100 milhões. Alguém?

Kanye West nunca gastou tanto dinheiro como está gastando agora. O motivo? Posicionar sua marca, Yeezy, como item de luxo – ou seja, apenas o melhor do melhor. Mesmo que isso custe uma fortuna. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, West está atrás de investidores, com urgência, e precisa arrumar US$100 milhões para que suas ideias e desejos continuem saindo do papel.

Amigos confirmaram que o rapper já procurou Bernard Arnault, CEO do conglomerado LVMH, e também Richemont e Chris Burch, que ajudaram a criar as marcas Tory Burch e C. Wonder. Ele também contratou empresa Relativity, um braço de moda que tem como principal objetivo ajudar marcas pequenas a encontrarem um patrocinador, mas infelizmente a empresa entrou com pedido de falência no dia 11 de julho do ano passado…

Leia mais: Kanye West não é mais o produtor executivo do CD de Rihanna

Fontes da coluna confirmam que West está pagando tudo de seu próprio bolso e que ele precisa de um investidor para conseguir ‘dominar o mundo’, como já havia dito antes. O terceiro desfile dele na semana de moda de Nova York vai acontecer no Madison Square Garden – é, lá mesmo! – junto com um show de lançamento de seu novo álbum, batizado de T.L.O.P., na noite dessa quinta-feira (11.02) com direito a live streaming. Procurado pelo jornal, a assessoria dele respondeu que não comenta este tipo de assunto e disse que Mr. West está totalmente focado em sua apresentação na semana que vem. Boa sorte…

Mais de Gossip