Top

Miley Cyrus compra casa de US$ 2.5 milhões para morar perto de Liam Hemsworth

Miley Cyrus acaba de se mudar para uma casa de US$ 2.525 milhões, em Ramirez Canyon, Califórnia. Tudo para ficar perto do noivo, o ator Liam Hemsworth. A informação é do site americano “RadarOnline”. Segundo o site, a casa tem dois andares, 3 banheiros e é um refúgio para a cantora. A propriedade tem em torno de 8 mil metros quadrados. Quase o tamanho de um estádio de futebol – que mede, em torno de 10.800 m².

Leia também: Woody Allen recrutou Miley Cyrus para sua nova série. Aos detalhes!

O interior da casa oferece uma ampla sala de estar, combinada com sala de jantar, com pé direito alto. O piso é revestido com pedra aquecida. Tem espaço para receber chef de cozinha e um bar-café para curtir a dois. Do lado de fora, há um gazebo com Jacuzzi. O quarto principal é uma suíte, com extensa varanda – para que ela possa fumar à vontade! A casa também está pronta para receber as crianças… Será que eles já pensam em ter filhos? Caso sim, tem quarto, banheiro e espaço kids.

HISTÓRICO
Os dois estão juntos novamente desde o fim do ano, quando foram clicados em um festival na Austrália. O casal começou a namorar em 2012, ficou noivo em maio daquele ano, e terminou em setembro de 2013. À época, diferentes boatos sobre traição por parte dele teriam sido o motivo da ruptura. Segundo os tabloides, os pais de Liam não apoiavam o casal.

Depois do ator, Miley saiu com o filho do ator Arnold Schwarzenegger, Patrick, que virou seu namorado, mas logo em seguida acabou o relacionamento por ele ter traído a cantora em público e depois Miley foi apontada como affair da modelo britânica Stella Maxwell.

Mais de Gossip