Top

Luana Piovani faz greve de fotos e lança desafio pela queda de Eduardo Cunha

Luana Piovani protagoniza um protesto inusitado contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Ela promete não postar mais fotos em seu Instagram “enquanto esse diabo não sair da presidência”. E convoca mais amigos populares nas redes a fazerem o mesmo: “em épocas de vida online, nudes, blogueiros, um bom simbolismo é a greve de fotos“, justifica.

Leia mais: Luana Piovani dá à luz gêmeos; veja foto dos bebês

Desde começou a greve, no sábado (22.11), Luana se manteve firme na decisão. Ela publicou apenas imagens de textos e notícias de jornais, sempre com mensagem politizadas – tanto sobre Cunha quanto a respeito de assuntos como o rompimento da barragem de lama em Minas Gerais.

#tristeza #basta #acordabrasil #eagorajosé #desafioforacunha

A photo posted by Luana Piovani (@luapio) on

Ao lançar o #desafioforacunha e declarar guerra virtual ao presidente da Câmara, Luana disse: “É um maldito mesmo!!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir até a porta do gabinete desse senhor pra colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de ódio. Como ele ainda não teve a hombridade de sair do seu cargo???”.

“Seria incrível se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Imaginem!!! Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria, os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também, aderindo ao movimento ou pelo menos cobrando uma atitude pra poderem ser felizes de novo seguindo seus ídolos. Acho que seria muito válido”, convocou.

A atriz promete que só voltará a postar quando ele for derrubado, inaugurando a volta às redes com uma bela foto dos rostos de seus gêmeos.

Até agora, ninguém respondeu ao desafio de Luana…

Mais de Gossip