Top

Selena Gomez diz que se submeteu a quimioterapia no combate à Lupus

Selena Gomez está na capa da revista americana “Billboard”, em que revela que se submeteu a um tratamento de quimioterapia para combater o Lupus, uma doença auto-imune que pode atacar órgãos vitais). “Eu fui diagnosticada com lupus, e passei por tratamento de quimioterapia. Foi por isso que aconteceu essa pausa (na minha carreira). Poderia ter tido um acidente vascular cerebral”, comentou a cantora.

Leia também: Selena Gomez divulga terceiro single de novo CD; ouça “Me & The Rhythm”

À época, os rumores na pausa da carreira circulavam todos em cima do término do namoro dela com Justin Bieber. “Eu queria tanto dizer: ‘vocês não têm ideia. Estou em quimioterapia, seus tolos’. Então me tranquei e me afastei, e só saí quando me senti confortável novamente”.

O avô de Selena, Ricardo Gomez Sr., já havia discutido em uma entrevista em maio de 2014. “Ela está em tratamento. Ela está se dando muito bem (com o tratamento). O que nos incomoda é que ela não sabe dizer não. Ela não vai ter tempo para relaxar nem comer bem”. À época, rumores sugeriam que Selena entrou em tratamento para que ela conseguisse lidar com a pressão por causa do trabalho e problemas pessoais, como a separação com Justin.

Veja ainda: Selena Gomez responde ‘haters’ que criticaram seu corpo: “ganhei peso e gostei”

Mas não foi esse o caso. “Fui tão boazinha para todo mundo, e foram tão vil comigo. Trabalho desde os sete anos. Sou embaixadora da UNICEF desde os 17. É tção decepcionante ver que me tornei mais uma história de tabloide”, comentou.

Mais de Gossip