Top

Tom Cruise está deixando Los Angeles por causa da religião

Tom Cruise está deixando as duas casas que tem em Los Angeles – uma em Hollywood Hills e a outra uma mansão em Beverly Hills. De acordo com a revista “UsWeekly”, o ator está se mudando para Flórida.

Leia também: Antes de suicídio, ex-namorada de Jim Carrey estava fazendo procedimento da Cientologiaa

“Tom odeia viver em LA”, disse uma fonte à revista. “Ele acha que todas as pessoas que moram em Hollywood são falsas”. A fonte disse ainda que o protagonista de “Missão Impossível” quer ficar mais perto do Centro de Cientologia, que fica em Clearwater, na Flórida.

Um dos atores que recentemente se mudou para lá foi John Travolta. Foi ele quem inspirou o amigo. Tom é um grande engajado na religião. No mês passado, sua filha Isabella (do casamento com Nicole Kidman) se casou em cerimônia bancada por ele, e a mãe não foi convidada.

VÍDEO: Veja o trailer de “Going Clear”, aclamado documentário sobre a cientologia

Muitos artistas são adeptos da seita. Quem estava no tratamento da Cientologia era a ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White. Ela estava fazendo o chamado Survival Rundown, um curso em várias etapas que ajudam a pessoa a estar mais no presente. Esse curso segue um ritual de “purificação”, outro processo que dura meses e nos quais as pessoas lutam contra o vício às drogas.

Mais de Gossip