Top

Gisele Bündchen teria feito cirurgia nos seios e visita clínica de burca para despistar fotógrafos

Gisele Bündchen teria ido ao médico para mexer nos olhos e também seios. Ela estaria insatisfeita com o tamanho deles depois da gravidez dos filhos com o jogador Tom Brady, Benjamim, 5 anos, e Vivian Lake, de 2. Ela desembolsou US$ 11 mil pelas cirurgias.

A top foi clicada chegando a uma clínica estética em Paris, na França, trajando uma burca. Poderia ser qualquer mulher, celebrando o mês sagrado do Ramadã, mas seu disfarce caiu por terra porque estava usando uma sandália. E as mulheres muçulmanas são proibidas pela religião de usar sapatos abertos.

Foto: Sinais físicos fizeram Gisele Bundchen abandonar as passarelas, diz jornal 

A coluna PageSix, do jornal “New York Post”, tentou entrar em contato com representantes da supermodelo, que não responderam até o fechamento da edição de terça (28.07).

Gisele e sua irmã, Patrícia, foram conduzidas por um chofer de confiança (que trabalha com ela desde 2010) do Hotel Bristol e levadas à Clinique du Parc Monceau, em 15 de julho. No dia seguinte, depois das duas cirurgias, foram levadas ao exclusivo spa Les Sources de Caudalie, onde Gisele se recuperou por 5 dias antes de deixar Paris. Na última sexta (24.07), a modelo foi clicada em sua volta aos Estados Unidos.

De acordo com a revista “Forbes”, Gisele foi a modelo mais bem paga do mundo, faturando US$ 47 milhões em 2014. Em abril deste ano, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas e, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, disse que estava aprendendo a ouvir seu corpo. Ia deixar as passarelas para se dedicar a outros projetos.

Mais de Gossip