Top

Bobbi Kristina: ex diz que dependência de álcool pode ser indício da morte

Bobbi Kristina ficou extremamente bêbada na noite que antecedeu a morte de sua mãe, Whitney Houston, em 2012, no Beverly Hilton Hotel, nos Estados Unidos. Ela adormeceu na banheira e, quando acordou, o quarto estava totalmente inundado.

Isso pode ser um indício de que sua morte também esteja associada ao vício em álcool. Pelo menos é o que o ex-namorado da filha de Whitney, Nick Gordon, quer apresentar aos promotores e se isentar da culpa. Segundo ele, Bobbi consumiu muita droga e repetiu o acontecido. Fontes contaram ao site americano “TMZ” que, no dia anterior à morte da cantora, Bobbi e a mãe se embebedaram e a jovem ficou incontrolável.

Representante de Nick no caso, Jose Baez, soube do incidente e vai apresentá-lo aos promotores, e tentar provar que o ex de Bobbi não tem nada a ver com sua morte. Teorias conspiratórias dão conta, desde a morte dela, no domingo (26.07), que o histórico violento dele contra Bobbi poderiam ser fatores determinantes para ela ter acabado com sua vida e ter sido encontrada desacordada nas mesmas condições de sua mãe.

Ao contrário de Whitney, Bobbi conseguiu uma sobrevida no hospital, quando foi diagnosticada com intoxicação por bebida. Os representantes de Whitney dizem que foi a exaustão que causou sua morte, mas outras fontes contam que ela perdeu a batalha contra o alcoolismo. Na autópsia preliminar, os legistas informaram que nenhuma substância foi encontrada.

Parte da fortuna de Whitney, avaliada em US$ 20 milhões, será destinada à sua mãe, Cissy e seus irmãos Michael e Gary. A outra parte deveria ir para o ex-marido, Bobby Brown (separados desde 2007). Mas, quando o testamento foi escrito, eles ainda estavam juntos (eles se divorciaram em 2007). O testamento diz ainda que a filha, morta tragicamente aos 22 anos, só teria direito à fortuna completa quando atingisse os 25 anos.

Mais de Gossip