Top

Príncipe George completa 2 anos; relembre trajetória do bebê real

Esta quarta (22.07) é de festa para a família real britânica. Sua Alteza Real, o príncipe George, completa dois aninhos de idade. Quem está por Londres, pode ouvir, agora pela manhã, os sinos da Westminster Abbey tocando em comemoração à data.

Ainda para celebrar, o Palácio de Kensington divulgou uma foto inédita do pequeno no batizado de sua irmã, a princesa Charlotte, no último dia 5 de julho, em Norfolk. O clique foi feito pelo renomado fotógrafo Mario Testino.

No ano passado, o princepezinho ganhou 774 presentes, incluindo encontáveis ursinhos de pelúcia, um cavalinho de madeira feito à mão, enviado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a Primeira Dama Michelle, além de um triciclo do prefeito de Londres, Boris Johnson. Será que esse ano o número de presentes será superado?

Segundo fontes próximas a William e Kate, o garoto é muito mimado. E quem não seria, sendo uma das crianças mais admiradas do mundo? Mas os pais, ainda assim, estão fazendo um ótimo trabalho a fim de dar uma infância fundamentada para o menino, conscientizando-o sobre sua condição privilegiada.

NASCIMENTO
O filho mais velho do príncipe William com a duquesa de Cambridge é o terceiro na linha de sucessão ao torno britânico. Antes dele, vem seu avô, o príncipe Charles e seu pai, William. Ele nasceu às 16h24 (horário de Londres), no dia 22 de julho de 2013, no Hospital St. Mady. George Alexander Louis nasceu com 3,7 kilos e teve seu nome escolhido em homenagem a George VI, pai da rainha Elizabeth II, e o avô dela, George V.

Mais de Gossip