Top

Família prepara cerimônia de despedida para Bobbi Kristina Brown

Depois de meses relutando, a família de Bobbi Kristina Brown vai fazer uma decisão sobre a vida da filha de Whitney Houston. De acordo com o site “Radar Online”, os familiares estão preparando uma cerimônia de despedida para que ela descanse em paz.

A filha de 22 anos de Bobby Brown será enterrada ao lado da mãe, Whitney Houston, em Westfield, Nova Jersey. Novas flores e uma assinatura escrito “love” foram grafadas na lápide da cantora. No entanto, os túmulos à sua volta estão ocupados, então pode ser que eles enterrem Bobbi junto com Whitney.

A cantora de 48 anos morreu em fevereiro de 2012 depois de ser encontrada desacordada na banheira de sua casa, mesmas circunstâncias que levaram Bobbi Kristina ao estado vegetativo em janeiro de 2015.

FOTO NO HOSPITAL
De acordo com o site “TMZ”, uma pessoa ofereceu ao site uma foto de Bobbi no leito de morte. “É nojento, mas também não é inesperado”, escreveu o site sobre celebridades na notícia. A foto foi feita quando ela ainda estava em um hospital de Atlanta. Eles repudiaram o ato e informaram que foi tirada por um membro distante da família.

Mais de Gossip