Top

BrazilFoundation promove V gala em Miami; veja fotos do red carpet

Aconteceu neste sábado (23.01), no Mandarin Hotel, em Miami, o V jantar de gala da BrazilFoundation. Carol Castro e Pedro Andrade foram oa presentadores da noite, que teve ainda leilão beneficente comandado por Flávia Alessandra e o marido, Otaviano Costa. Os shows ficaram por conta do Dream Team do Passinho, além da cantora Sandra de Sá. As pick-ups foram comandadas pelo DJ Guga Guizelini.

Leia também: Capacete de Tony Kanaan e viagem à Índia serão leiloados em Miami

Anfitriã da noite, a presidente e CEO da BrazilFoundation, Patricia Lobaccaro, recebeu convidados do mundo empresarial, diplomático, do esporte e artístico. Durante a festa, foram homenageados: Luiza Trajano (presidente do Magazine Luiza), a atleta Ana Moser (Fundadora, Instituto Esporte e Educação) e o maestro Márcio Selles (Fundador da Orquestra de Cordas da Grota).

Veja ainda: Gala de Miami leiloa apartamento de luxo nos EUA

No leilão, entre outras peças, havia um capacete do piloto Tony Kanaan, uma luxuosa viagem à Índia e outra à China, um apartamento no One River Point (duas torres de luxo, desenvolvidas pela KAR Properties e projetado pelo arquiteto Rafael Viñoly), fotos de Sebastião Salgado, brincos de ouro e diamantes e um pacote para o Rio Open.

Clique na seta e veja quem esteve por lá!

Mais de Festa