Top

Sol Sunday Sessions recebe Tom Zé em domingo de música no Manioca; veja fotos

Na ponta do pé, Tom Zé subiu ao palco e pediu pra ficar mais alto. De pronto, um case fez com que o músico enxergasse de cima o público que lotava o Sol Sunday Sessions, neste domingo (04.10), no Manioca, em São Paulo. O setlist começou com “Nave Maria”. Com toda irreverência, disse: “achei que seria indelicado começar com essa gritaria toda”, brincou, seguindo com “2001” e “Curiosidade”.

Leia mais: “Não é pra pista, mas pra ouvir com o corpo”, explica Tulipa Ruiz sobre novo CD

Antes dele, o carioca revelação da cena electro Diogo Strausz se apresentou com as cantoras Ledjane e Laura Lavieri. O setlist teve as faixas do novo CD, sua estreia, “Spectruk, Vol. 1”, com “Chibom”, “Narcissus” e “Right Hand of love” no show em formato pocket, que ele chama de pequenos remixes. “Pequenas coisas da vida, mas que realmente importam”, explicou.

Gerente de marketing da Cerveja SOL, Carina Hermida, ressaltou contente a história do projeto. “Música nesse formato ‘session’ foi super relevante para traduzir o ‘espiritu libre’ da marca”, acrescentou. Ela adianta que Tulipa Ruiz é a convidada da última edição de 2015, que acontece em 22 de novembro, também com cerveja à vontade e menu by Helena Rizzo (aka Maní).

Siga a seta e veja quem passou por lá!

Mais de Festa