Top

A super festa de 20 anos da Aramis Menswear; veja quem passou por lá

A Aramis Menswear comemorou seus 20 anos com uma grande festa na noite da última quinta (24.09), na loja da marca na Oscar Freire. Sob o comando da produtora de eventos hype Multicase, e com trilha sonora de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, o evento reuniu aquela turma boa que RG adora – no RSVP de Helinho Calfat, by the way. Siga a seta e veja quem prestigiou a noite!

Leia mais: Aramis: 20 anos com festa!

Segundo o CEO da Aramis, Richard Stad, a marca está em uma nova fase, buscando uma comunicação maior e mais aberta com o público masculino. “Muita gente fala que é pouco tempo, mas quantas marcas tem 20 anos hoje no Brasil? Agora o desafio são os próximos 20”, comemora.

Richard está há 8 anos à frente da empresa, fundada pelo pai, Henri Stad. Durante esse período, viu – e viveu – uma grande evolução na moda masculina. “O homem está muito mais antenado e sabe o que quer. O legal é que hoje o homem quer se expressar através da roupa e sabe dar valor à qualidade do produto”, comenta.

No seu estilo pessoal, Richard investe em roupas linhadas, porém com uma cara mais moderna. “No dia a dia uso muito a linha Slim Fit e, para sair, a Night”, conta. E elege os três ‘musts’ do guarda-roupa masculino atual: um bom terno alinhado, um paletó – “Acho que é o acessório do homem hoje em dia. É muito versátil, vai com jeans, camisa”, justifica – e, para a rotina, a camisa pólo.

Mais de Festa