Top

Aramis: 20 anos com festa!

RG tem programa pra hoje à noite… A Aramis Menswear arregimentou um grupo de experts para comemorar seus 20 anos, para fazer uma festa comme il fault. Sob a batuta da produtora de eventos hype Multicase, Pietra Bertolazzi e Mario Veloso assumem as pick ups e animam a boa turma que deve passar pela flagship da marca, na Oscar Freire, em São Paulo, nessa quinta-feira (24.09). No RSVP de Helinho Calfat, figuram homens superbacanas, tipo Theodoro Cochrane, Iquinho Facchini, Rick Fleury, Emiliano Beyruth, Eduardo Scarpa, Felipe Barahona, Anderson Dornelles… a lista segue, e é boa.

São 20 anos de olho no futuro: “Não fazemos questão de ser a maior, mas queremos ter a melhor marca”, diz Richard Stad, CEO da Aramis Menswear, em conversa com RG. A previsão é fechar 2015 com 60 lojas – 10 neste ano. “Estamos nos preparando para um crescimento sustentável, investindo em expansão, branding e produto”, diz o CEO da marca, que abriu sua primeira loja em 1985, no Shopping Iguatemi.

Aqui na galeria, você vê algumas imagens da nova campanha, recém-clicada em Nova York por Hugo Arturi. Em breve vamos mostrar o vídeo, na nossa RGTV – é o máximo!

Por ora, RG te convida a participar da celebração e da nova fase da AramisMenswear. Vamos te mostrar quem passou pela festa por aqui e em nosso instagram, em tempo real, a partir das 19h! Siga o @siterg. E até já.

Mais de Festa