Top

Três ideias criativas para inovar em seu casamento

Por Clarissa Wagner, do blog The Passionist

Casamentos são cheios de tradições e rituais, mas sempre existe um jeito deixar tudo mais cool e moderno.

Para começar, que tal substituir o bem casado, um dos maiores clássicos dos casamentos, por brownies? Mais legal ainda se eles forem apresentados de uma forma igualmente inovadora. A Misses Brownie, marca de Nicole Salvia, além de ser deliciosa, oferece embalagens personalizada com o nome dos noivos. Isso sem falar dos carrinho charmosos, que podem ser usados para distribuir os doces para os convidados na pista de dança ou até mesmo para serem posicionados estrategicamente na saída da festa. Que tal?

Leia mais: Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vão se casar em dezembro

Já um jeito nada óbvio de incorporar o tal “something blue” no seu casamento é com as loafers que A Blue Bird Shoes desenvolveu com os dizeres ” I DO”  (em azul, claro). Uma ótima sacada para noivas modernas.

E, para finalizar, hoje todos os casamento tem um hashtag, certo? Para não deixar as fotos restritas ao universo online, a Oozo TV captura as imagens postadas usando a hashtag e transmite em tempo real para os convidados verem durante a festa. Bacana, né?

Os vestidos usados na foto são WhiteHall. A beleza é assinada por Evaldo Ribeiro do Studio Tez. As fotos são de Paula Brofman. E as joias Alice Avila. Confira mais ideias criativas aqui.

Mais de Festa