Top

Absolut Elyx inaugura sua embaixada no Brasil

RG tem programa certo para essa terça-feira (23.06): a abertura da embaixada oficial da Absolut Elyx no Brasil. O endereço é a nossa cara: o Bar de Cima, do Chez Oscar, hot spot da capital paulistana. Nada mais apropriado à marca, que mira na turma mais cool, influenciadores e fashionistas que prezam integridade e uma nova noção de luxo, desse tempo, menos ostensivo, mais de verdade.

Para a inauguração, a marca de eletrônicos e design Bang & Olufsen foi convidada para ser a parceira de Absolut Elyx. Nesta data a B&O lançará a “The Love Affair Collection”, edição limitada que comemora os 90 anos da marca e combina “golden rose aluminium” com elementos de couro e madeira nas 6 peças disponíveis. Provenientes dos países escandinavos, ambas marcas prezam pelo processo artesanal, atenção aos detalhes e desenvolvimento controlado que garantem aos produtos um luxo autêntico.

Para animar, um DJ set do duo Fatnotronic, velho conhecido desta RG, com seu DJ set cheio de misturas sensacionais de pérolas da música brasileira e batidas de pista.

Tudo regado ao preciso ritual de consumo de Elyx e a drinks assinados pela marca.

A coisa toda acontece a partir das 19h, e promete pegar fogo… RG vai e te mostra tudo, pelo instagram @siterg e aqui, na nossa seção de FESTA. Cheers!

Mais de Festa