Top

Cantoria de Verão, projeto de Caetano e Paula, será atração de festival carioca

O projeto Cantoria de Verão, que tem Caetano Veloso como anfitrião e nasceu como uma festa na casa da produtora Paula Lavigne, será apresentado pela primeira vez ao público durante o festival Rider Weekends, no Rio. A maratona de shows e festas vai acontecer na Marina da Glória entre os dias 7 e 16 de janeiro.

Leia mais: Aposta RG: conheça Dônica, que tenta “se livrar” do título de banda do filho de Caetano Veloso

Além da cantoria de Paula e Caetano, que vai receber como convidados Nando Reis, Pretinho da Serrinha, Tereza Cristina e Mosquito (nova revelação do samba, considerado o novo Zeca Pagodinho), também rolam apresentações de Emicida, Chicão (filho de Cássia Eller), da banda Los Sebozos Postizos (formado por Pedro Baby e integrantes da Nação Zumbi).

O festival também terá edições especiais das festas que foram sucesso no Rio em 2015. Entre elas, o Baile do Dennis, fenômeno do Funk Carioca, e a festa Love Sessions, que vai trazer o duo francês Amine Edge & Dance, que estão entre os maiores dj’s do mundo.

O Rider Weekends traz ainda um espaço de convivência com mais de 60 contêineres com intervenções de artistas urbanos, um tobogã e mesas de pingue-pongue com raquetes de chinelo.

Os ingressos podem ser comprados a partir desta quarta-feira (2) neste site.

Mais de Cultura