Top

Tofiq House tem programação especial dedicada à Frida Kahlo

“Frida Kahlo is in The House”! Ou melhor, na Tofiq House. Em paralelo à exposição Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México, no Instituto Tomie Ohtake, a casa abre programação especial dedicada à artista.

Leia mais: Calvin Klein reúne convidados para uma noite na exposição de Frida Kahlo, no Tomie Ohtake

Tudo começa com a festa Frida Kahlo is in The House, nesta quinta (08.10), a partir das 19h, com cocktail assinado pelo restaurante La Central e discotecagem dos DJ’s Haru, Chica Chica Bum e 100% Vinil, no Jardim Europa. O babado é apenas para convidados.

Na próxima quarta-feira (14.10), rola o Frida Artsy Day, uma aula da arte dedicada à artista e ministrada por Ines Coelho, formada na Sotheby’s Institute (Londres). Em seguida, almoço mexicano preparado também pelo restaurante La Central. Para fechar o dia, um momento relax com champanhe, esmaltação da Granado (com o esmalte Frida, é lógico) e bazar da marca Batô Batô – com batas inspiradas no México.

No domingo (18.10), acontece uma sessão cinema com “Frida”, estrelado pela maravilhosa Salma Hayek, que ganhará introdução do cineasta Gabriel Amaral. A noite termina em um lounge com músicas latino-americanas e comidinhas – palomitas, amendoins e espetinhos de milho.

Não dá para ficar de fora! Quem se interessou pelas aulas de arte, pode fazer reversar pelo e-mail curso.arte.ines@gmail.com.

Mais de Cultura