Top

Baretto arma encontro musical entre Tulipa Ruiz e Felipe Cordeiro, em SP

Tulipa Ruiz e Felipe Cordeiro farão show intimista nos dias 20 e 21 de outubro, no Baretto, em São Paulo. É quando acontece a segunda edição do novo projeto de diversidade estética no bar – localizado dentro do Hotel Fasano, na capital paulista.

GALERIA: Elza Soares recebe em pequena temporada no Baretto, em SP; fotos

Rubens Amatto, curador deste projeto, explica que o encontro entre a cantora e compositora paulistana e o músico com o compositor paraense é muito natural. “Mesmo com as diferenças estéticas características de cada trabalho, são muitos os pontos em comum entre os artistas, como a própria coincidência de tocarem juntos de seus familiares”, comenta.  A primeira edição contou com apresentação de Elza Soares.

ENTREVISTA: “Não é pra pista, mas pra ouvir com o corpo”, explica Tulipa Ruiz sobre novo CD

Cordeiro apresentará a tradição popular musical do Pará com a sonoridade contemporânea, acompanhando de seu pai Manoel Cordeiro, músico e arranjador fundamental na consolidação das sonoridades de música popular nas regiões norte e nordeste, pioneiro em ritmos como o carimbó, o brega e a lambada.

Tulipa também estará acompanhada do pai, o guitarrista Luiz Chagas, e do irmão, Gustavo Ruiz, seu diretor musical, e apresentará repertório de seus três primeiros discos. A dupla bons duetos no decorrer da noite.

RG vai! E você?

Mais de Cultura