Top

Los Hermanos passa por 10 capitais brasileiras em turnê de retorno, em outubro

Los Hermanos tem dez shows marcados para outubro, no Brasil. Marcelo Camelo e seus companheiros de banda iniciam a nova turnê daqui a um mês, praticamente, celebrando seu retorno aos palcos. A última vez que o quarteto se apresentou junto em 2012. Desde então, cada um vem se dedicando a projetos paralelos.

A celebração de retorno começa em 2 de outubro, em Belém, e vai até novembro, quando encerra a tour com show extra (já que o primeiro esgotou), na Marina da Glória.

Com direção de arte de Batman Zavareze e cenário do arquiteto e designer Marcelo Lipiani cria uma perspectiva, com um telão de LED de 26 metros, ocupando todas partes do palco, inclusive lateral.

Antes mesmo da banda subir ao palco, o show já terá começado, uma vez que o telão vai interagir com o público, seja fazendo contagem regressiva ou as câmeras ao vivo, mostrando os bastidores, documentários e videoclipes. A trilha sonora da espera ficará por conta do DJ Mauricio Valladares/RoncaRonca.

O palco estará mapeado com 20 câmeras, que serão controladas por um sistema de softwares interativos ao vivo. A criação destes recursos tecnológicos foi desenvolvida pelo coletivo de artistas digitais e engenheiros computacionais da empresa catalã Emotique MediaFlow Software.

VEJA AS DATAS DA TURNÊ

02/10 – Belém (Cidade Folia)
03/10 – Recife (Classic Hall, de Olinda)
09/10 – Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará)
10/10 – Brasília (Pavilhão Parque da Cidade)
12/10 – Salvador (Wet N´Wild)
16/10 – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
17/10 – Porto Alegre (Estádio Beira Rio)
23/10 – Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão)
24/10 – São Paulo (Arena Anhembi) ESGOTADO
30/10 – Rio de Janeiro (Marina da Glória) ESGOTADO
31/10 – Rio de Janeiro (Marina da Glória) ESGOTADO
01/11 – Rio de Janeiro (Marina da Glória) ESGOTADO
02/11 – Rio de Janeiro (Marina da Glória) SHOW EXTRA

Mais de Cultura