Top

VMA 2015: o que esperar da apresentação sob comando de Miley Cyrus

Miley Cyrus vai apresentar o MTV Video Music Awards 2015, que acontece neste domingo (30.08). Então, é esperar pelo inesperado. Mas os produtores do canal de TV estão preparados para a cantora: o show terá certo delay para que chegue à casa das pessoas.

No pré-show, Nick Jonas vai apresentar seu novo single “Level”. As outras apresentações incluem Bruno Mars, Demi Lovato, Justin Bieber, Mackelmore & Ryan Lewis, Pharrell, Tori Kelly, e A$AP Rocky com Twenty One Pilots. Outro artista que estreia no palco do VMA é The Weeknd, que fará sua primeira apresentação ao vivo do hit “Can’t Feel My Face”.

Kanye West vai receber o Prêmio Vanguarda Michael Jackson por sua contribuição para a indústria da música. Uma das hipóteses é que Taylor Swift suba ao palco para entregar a estatueta, e acabar de uma vez com todas aquela rusga do VMA de 2009, quando ele interrompeu o discurso de agradecimento da loira para dizer que Beyoncé deveria levar o prêmio. O episódio ficou conhecido como “Imma Let You Finish”.

Por falar na ex-cantora country, Taylor Swift vai fazer a estreia mundial de seu novo clipe “Wildest Dream”, o quinto single do bem-sucedido disco “1989”. Ela também é a artista mais indicada da premiação, em nove categorias, incluindo Vídeo do Ano por “Bad Blood” e “Blank Space”. A cantora deve estar na plateia ao lado do namorado, o DJ superstar Calvin Harris, e uma de suas melhores amigas, a também cantora Selena Gomez, que está indicada com o smash single “Good For You.”

Miley Cyrus vai receber no palco para uma apresentação memorável 30 drag do reality “Ru Paul’s Drag Race”.

Pela primeira vez, a MTV tem planos de fazer uma cobertura streaming de 360º durante a apresentação, incluindo o red carpet. Vai perder? Aqui no Brasil, a MTV transmite a cerimônia a partir das 21h. Acompanhe os desfiles do pré-show em nosso Instagram: @SiteRG!

Mais de Cultura