Top

Festival Arte Serrinha acaba esse final de semana; veja programação

Uma antiga fazenda de café em Bragança Paulista, três amigos e a vontade de transformar o lugar em um polo cultural. Há catorze anos, os irmãos Fabio e Marcelo Delduque e Carlos Oliveira criavam o Festival Arte Serrinha que, hoje, consagra-se como um dos principais festivais do país, ao lado da FLIP em Paraty e do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Pra quem nunca foi, um recado: vá! Aqui nas fotos dá pra você entrar um pouco no clima do que acontece por lá durante o mês de julho. Artes Plásticas, Cinema, Dança, Fotografia, Gastronomia, Moda, Música, Teatro. Tudo junto e misturado. Passar alguns dias ou, simplesmente, algumas horas te coloca em outra sintonia pra vivenciar o que mais importa por ali: a Arte.

Leia mais: Festival de música em destino jet set: St Barth Summer Sessions

E nada mais instigante do que cruzar com a turma mais cool da cultura brasileira. De Beto Brant e Helena Ignez, de Dora Longo Bahia a Agnaldo Farias, de Dudu Bertholini a Ronaldo Fraga, de Otto a Ney Matogrosso passando pelos nomes mais frescos da música brasileira, todo mundo já passou por lá. E sempre volta.

O encerramento acontece nesse sábado, 01 de agosto, com a banda Bixiga 70. Pra quem se animar, vale esticar até o domingo para almoçar no restaurante Cà de mezz Amig, do querido Carlão Oliveira (leia-se cachaça Busca Vida e um dos idealizadores do Festival). Slow food, bons encontros e a certeza de que aquele pedaço de Bragança não vai sair mais do seu roteiro cultural.

O site pra todos os detalhes:www.festivalarteserrinha.com.br

Mais de Cultura