Top

Janet Jackson pausa ensaios da turnê para visitar pai internado no Brasil

Janet Jackson deu uma pausa nos ensaios de sua próxima turnê, The Unbreakable World Tour, para visitar seu pai, Joe, que está internado no hospital Albert Einstein, emSão Paulo, segundo informações do site “Entertainment Tonight”.  Ainda não se sabe se as datas de sua turnê serão alteradas, uma vez que a ideia dela é ficar com seu pai até seu estado de saúde se estabilizar.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, nesta terça (28.07), ela esteve no hospital Albert Einstein acompanhada da sobrinha, Estevana, filha de Randy Jackson. Ainda não se sabe até quando elas ficam no Brasil. RG entrou em contato com a assessoria do hospital, que disse não estar mais autorizada a passar informações sobre o estado de saúde do patriarca da família Jackson nem de seus visitantes.

A nova turnê de Janet está prevista para começar em 31 de agosto, em Vancouver, no Canadá. Apesar de a turnê ser mundial, apenas as datas da leg norte-americana foram anunciadas. Ela acaba de lançar o clipe de “No Sleeep”, parceria com J. Cole.

HISTÓRICO
Joe sofreu um ataque cardíaco no sábado (25.07), um dia antes de completar 87 anos, que seria comemorado com festa na capital paulista. Na última segunda (27.07), Joe postou uma mensagem em seu site, endereçada à família, amigos e fãs.

“Quero agradecer as preces, inabalável apoio e desejos de melhoras durante esse tempo difícil. Através de Deus e dos maravilhosos médicos, enfermeiros e cuidadores do hospital Albert Einstein, em São Paulo, que têm tomado todo o cuidado comigo. Se Deus quiser, serei capaz de fazer uma rápida recuperação e voltar logo pra casa”, disse.

 

Mais de Cultura