Top

Beco das Garrafas, no Rio, promove Festival de Inverno

Dica para a turma boa de RG na cidade maravilhosa: o Beco das Garrafas, tradicional reduto de boêmios cariocas, abriga a primeira edição do seu Festival de Inverno. Os shows vão acontecer sempre às sextas, sábados e domingos, nos bares Little Club e Bottle’s Bar.

A proposta é apresentar uma programação musical misturada, representada por novos nomes da cena contemporânea e artistas consagrados. Considerado o berço da bossa nova, o Beco carrega muitas histórias em suas memórias como a primeira apresentação de Elis Regina na cidade.

A programação do Festival de Inverno do Beco das Garrafas começa sempre às 20h, no Little Club, e conta com shows em formato duetos ou pocket, de aproximadamente uma hora de duração. Às 22h30, no Bottle’ s Bar, os artistas acompanhados de suas bandas apresentarão seus shows completos. Às sextas e aos sábados, os afters prometem animar as madrugadas, seja com festas ao som dos melhores DJ’s da cidade ou com jams sessions instrumentais comandadas por grandes músicos.

Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 60. O Beco das Garrafas fica na Rua Duvivier, 37, Copacabana. A programação completa está disponível no site do Beco.

Mais de Cultura