Top

Crioterapia e mais hot tratamentos do spa Thermes Marins Monte-Carlo

Reaberto após uma renovação o spa Thermes Marins Monte-Carlo, do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, trouxe para seu menu de tratamentos algumas técnicas inovadoras. Entre elas, está a crioterapia, originalmente aplicada na reabilitação de atletas.

Leia mais: A marca de beleza austríaca que todo homem precisa conhecer!

A técnica, que usa baixíssimas temperaturas para a recuperação muscular, também é eficaz quando o assunto é fitness e bem estar. As primeiras câmaras de crioterapia da Europa estão localizadas no Thermes Marins Monte-Carlo. Três minutos nelas, sob temperaturas entre 60ºC e -110ºC, respectivamente, são o suficiente para notar os benefícios do tratamento nos músculos, stress e recuperação de energia.

Na piscina das Thermes Marins, a água do mar é a estrela. Além dela, jatos localizados abaixo d’água com bicos compridos oferecem uma completa massagem corporal para um efeito rejuvenescedor. Nadar contra a maré promove a estimulação do sistema cardiovascular e a água fria acelera o metabolismo. Como se não bastasse, o relaxamento proporcionado facilita o aproveitamento dos tratamentos de rejuvenescimento.

Seja com minerais do Mar Morto, seja com ácido hialurônico, ou como trio de luxo – ouro, caviar e colágeno – as terapias anti-idade trazem benefícios para o corpo e a mente. Dentre as marcas de cosméticos utilizadas, uma seleção de altíssima qualidade: Reneve, HumanTecar, Miha Body Tec e LPG, La Prairie, e uma marca brasileira, Beauty by Clinica Ivo Pitanguy.

Criado há 150 anos, o Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer é uma marca de luxo cujo savoir-faire é praticado em seus cinco cassinos, seus hotéis altamente prestigiados (Hôtel de Paris, o Hotel Hermitage, Monte-Carlo Beach, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort), 33 restaurantes (incluindo “Le Louis XV-Alain Ducasse”) e o Café de Paris. Estende seu alcance nas áreas de entretenimento e cultura, com teatros e espaços para eventos (Sporting Monte-Carlo e sua Salle des Etoiles, a discoteca Jimmy’z ou a Salle Garnier da Ópera para concertos e festivais exclusivos), bem como bem-estar, com o Thermes Marins Monte-Carlo.

Mais de Beleza