Top

Ouro, platina, pérola e diamante para renovar a pele

RG te dá mais um motivo para reafirmar que ‘diamonds are a girl’s best friend’ – não só eles, na verdade. Ingredientes preciosos como diamantes, pérolas, ouro e platina também podem ser usados para renovar, remineralizar, repor proteínas e regenerar a pele.

Leia mais: Dicas para uma boa limpeza de pele em casa

A Under Skin, marca brasileira de dermocosméticos com tecnologia e desenvolvimento italiano, criou uma linha cuja base são esses elementos preciosos, a U.SK Revitalizing.

Pensados para a revitalização facial, os produtos usam pedras preciosas nanoencapsuladas (tecnologia que aumenta a permeação dos ativos) e extratos de pérolas e caviar; além de Fatores de Crescimento purificados, que estimulam a diferenciação e multiplicação das células.

Ao todo são seis produtos (dois séruns e quatro elixires), com destaque especial para o U.SK Infusion Pearl & Caviar, o U.SK Infusion Colloidal Gold, o U.SK Infusion Platinum e o U.SK Infusion Diamond. Saiba mais sobre eles:

U.SK PRECIOUS ELIXIR INFUSION PEARL & CAVIAR
A Under Skin foi buscar nas pérolas e no caviar os nutrientes necessários para a pele carente de elementos essencias. Precious Elixir Infusion Pearl & Caviar foi especialmente formulado para conferir elasticidade, tonicidade, hidratação e luminosidade à pele.

U.SK PRECIOUS ELIXIR INFUSION COLLOIDAL GOLD
Do ouro, a Under Skin extrai elementos para uma pele com necessidades de remineralização. Com ação antioxidante, U.SK Precious Elixir Infusion Colloidal Gold remineraliza as camadas da pele e promove estímulo à síntese de proteínas estruturais como colágeno e elastina.

U.SK PRECIOUS ELIXIR INFUSION PLATINUM
As propriedades especiais da Platina Coloidal que, através da nanotecnologia, desempenha papéis fundamentais para melhora da fisiologia da pele, são o destaque da composição da U.SK Precious Elixir Infusion Platinum. O produto restaura a barreira cutânea por ser capaz de aumentar a espessura epitelial e diminuir a degradação da matriz celular dermo-epidérmica.

U.SK PRECIOUS ELIXIR INFUSION DIAMOND
Uma das mais importantes pedras preciosas, o diamante, é destaque no U.SK Precious Elixir Infusion Diamond, que promove a regeneração e reconstrução das estruturas da pele.

Mais de Beleza